Perguntas Frequentes
O site é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo de todas as informações.
Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito. Somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.
Por que os produtos demoram de 7 a 15 dias úteis para chegar?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais, como por exemplo, Europa, Estados Unidos e Ásia. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores, e eles enviam para sua residência.
Todas as compras acompanham o código de rastreamento?
Sim, nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem um código de rastreamento para sua segurança.
Quando vou receber meu código de rastreamento?
Nós enviamos o código de rastreamento para você diretamente no seu e-mail em até três dias úteis, isso porque nossos fornecedores pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreamento, nos mande um e-mail para contato@koalasbrasil.com.br, incluindo o número do seu pedido, e lhe daremos uma posição em no máximo 24 horas.
Meu código de rastreamento não está mostrando a localização da encomenda.
No caminho entre o país de origem e o país de destino realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá avisar assim que chegar ao Brasil. Depois, ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com as encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho!
Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar pelo produto?
Não, apenas o valor integral do produto, pois nossos produtos não são taxados pela alfândega e nem pelos Correios. Mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagaremos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para contato@koalasbrasil.com.br informando o ocorrido, que vamos responder em até 24 horas.